domingo, 3 de abril de 2011

Campeonato de DJ's Norte, Nordeste (Boate Malicia Pub Belém- Pa)

Dia 01-04-2011 saio o resultadoo do concursoo de DJ's Norte, Nordeste promovidoo pela Boate mais badalada de Belém (Malicia Pub)
Classificação;
01º- Dj Mix Brasil (Belém)
02º- Dj Andre Said (Belém)
03º- Dj Vam Mark (Icoaraci)
04º- Dj Renatoo RT (Vila dos Cabanos)
05º- Dj Alessandro Nanine (Barcarena)
06º- Dj Kellyton Lima (Abaetetuba)

Muitas pessoas me criticaram pelo meu resultadoo mais muitas pessoas que me apoiaram des do inicio me deram a maior força uma delas ki eu naum posso me esquecer jamais e do DJ Vam Mark Dj top de Icoaracii (Um dos nomes mais fortes no Tribal House do Pará)  que msm em terceiroo lugar chegoo comiguh e faloo ki elle naum merecia ter ficadoo na minha frent na despulta, outra pessoa que naum posso me esqueçer jamais e a Amanda Lobatoo que me apoioo des do Inicio me falandoo palavras de motivação e me apoiandoo. agradeço a tds os meus amigos i pessoas proximas ki torceram por min i que eu naum soube agradeçer com o tituloo =/,  gravem a data de hooje i o nome dessa musica ( B.E.P._-_._-_The_Time_2011_(Kellyton Lima_ Edit))  
Prq a msm vai ser a ultima musica do meu Set i a musica ki vai me da o tituloo de Campeão de Djs Norte, Nordeste de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário