quinta-feira, 31 de março de 2011

|Amizade alem dos mundos|



Se eu morrer antes de voc faça-me um favor, chore o quanto kisr mais naum brigue com DEUS por elle ter me levado se naum kiser chorar naum chore, se naum conseguir chorar, naum se preocupe. Se der vontade de rir, ria. Se alguns amigos contarem algum fato sobre min, ouça i acrescente sua versão. Se me elogiarem de mais, corrija o exagero. Se me criticarem demais me defenda. se kererem me fazr um santo so prq morri, mostre ki eu tinha um pouco de santo, mais estava longe de ser um se kiserem me fazer um demônio, mostre ki eu tbm tinha um pouco de demônio, mais a vida inteira tentei ser bom i amigo. Espero estar com DEUS o suficiente para continuar te protegendo lah de onde eu estiver.
Se voc tiver vontade de escrever alguma coisa sobre EU!
escreva penas uma frase'
"Tuh foi meu amigo, acreditoo ki voc ta me protegendo ae no lado de DEUS, prq em ti confioo e te dou minha palavra ki nunk te abandonarei"

Ae então derrame uma lagrima. Eu naum estarei por perto para enxugalas, mais meus verdadeiros amigos faram isso por min'
E quando chegar a sua hr de partir pro lado do pai ninguem conseguirar separar agente vamos viver uma Amizade Eterna junto de DEUS'

MarquinhO' 21 de dezembro de 2009  +

Nenhum comentário:

Postar um comentário